Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Necessidade de carboidratos a noite


A hora do jantar é muito importante, porque os praticantes de atividade física como musculação precisam ingerir certas substâncias importantes para suas necessidades no sono. Por exemplo, os carboidratos são fundamentais para recuperação e crescimento dos músculos nesse período que o corpo passa 8 ou mais horas em repouso.
Durante o dia nos alimentamos em função do treino, mais a noite precisamos colocar na cabeça que não basta comer tanto, apenas ingerir as substâncias adequadas para melhor hipertrofia muscular. E o perigo que o corpo corre de não receber carboidratos a noite são que durante o sono as chances de se engordar e criar gorduras localizadas são maiores.
Aumentar o teor de gordura no corpo é a preocupação da maioria dos atletas, todos buscam um corpo bem definido e bonito, mais para isso precisam se adequar as normas de uma dieta bem definida. Muitas pessoas pensam que consumir carboidratos no jantar vai dá muita energia e insônia, mais estão muito enganados, quanto mais o corpo fica sem receber nutrientes e alimentos mais chances de engordar temos.

Umas dicas muito importantes para se dá bem com uma dieta e nos resultados da academia, procure sempre ta fazendo um lanchinho entre as refeições mais importantes do dia, e nessas respectivas refeições coloque no prato realmente alimentos que vão te trazer benefícios fisicamente e musculares.
A maioria dos carboidratos, após a digestão, são transformados em glicose, que é o combustível de nossas células. O amido também é carboidrato, é uma reserva vegetal de energia, e é composto por glicose polimerizada. Portanto, tudo que utiliza farinhas (massas, pães, etc.) são ricos em carboidratos. Por isso o pão de todo dia é muito importante para absorver grandes doses de carboidratos.






Nenhum comentário:

Seguidores