Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Alimentos para acabar com a gordura da barriga



Só viver de dieta não dá certo, e mesmo com exercícios, as gordurinhas da barriga são as mais difíceis de queimar? Segue a sugestão de alimentos, que são verdadeiros aliados para secar a barriga e, junto com exercícios físicos, modelar e definir a cintura.
Dos cereais, a aveia merece destaque. Ela é rica em fibras e ajuda a manter a sensação de saciedade ao longo do dia, além de que o amido presente nela já supre a necessidade diária de carboidrato. O abacate é outro alimento poderoso, pois engana a fome e possui ácido oleico, que derrete a gordura da barriga.
Pouco favorito, mas se bem preparado é gostoso e saudável, o brócolis é importante. Uma porção do vegetal tem apenas 30 calorias, ajuda a eliminar o excesso de peso devido às fibras presentes e até previne o câncer. A pera também é rica em fibras, principalmente, na casca. Por conter bastante água em sua composição, ajuda no bom funcionamento do intestino com a eliminação de toxinas.
O chá verde também auxilia na perda de gordura localizada e dá saciedade. Outra bebida é o leite desnatado, especialmente, para as mulheres. Ele faz com que o corpo queime mais gorduras e calorias devido ao ácido graxo.
Grãos como a lentilha, arroz integral, grão de bico e quinoa devem ser incluídos para manter a saciedade, evitando excessos na alimentação que podem sabotar a dieta de quem está querendo emagrecer e alcançar o “shape” tão almejado.

Nenhum comentário:

Seguidores