Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Crescimento e definição


Bom, muitas pessoas se questionam sobre a relação de crescimento muscular e definição, você já pode ter lido em outros lugares que é muito difícil alcançar esses dois objetivos de uma vez só, mais claro que é possível, com os avanços dos suplementos alimentares e dos aparelhos nas academias, nada é impossível, o único problema é se entregar de corpo e alma na sua dieta e treino.
Você pode escolher duas opções, ou fazer um planejamento para crescer e depois definir, ou tentar fazer os dois ao mesmo tempo. Caso você opte pela primeira opção é ideal treinar duro todos os dias, deixar o músculo castigado, quanto mais fibras musculares forem quebradas, melhor.
O desenvolvimento muscular se dá nas horas em que o corpo encontra-se em repouso, sendo assim, procure ter um bom sono a noite de no mínimo 8 horas, é essa hora que o corpo processa tudo que ocorreu com o músculo durante o período de treinamento intenso e se reconstitui, crescendo mais do que antes.
Caso opte por crescer e ao mesmo tempo definir os músculos, é um pouco mais complicado, é mais indicado para atletas com um certo tipo de experiência em academia, existem os treinos chamados de super-séries, esse tipo de treino é excelente para definição, dessa maneira você vai poder crescer já com um poder muscular muito grande.
Na sua alimentação deve conter alimentos ricos em proteínas como: ovos, peito de frango, carne vermelha magra, entre outros, além de muitos alimentos hipercalóricos e com muitos carboidratos, com toda essa base por fora, seus treinos irão render muito mais, e suas chances de ganhar grandes músculos definidos também.



Nenhum comentário:

Seguidores